Você está aqui: Página Inicial > Universidade do Japão oferta intercâmbio para graduandos e pós-doutorandos

Universidade do Japão oferta intercâmbio para graduandos e pós-doutorandos

publicado: 04/10/2024 13h29, última modificação: 04/10/2024 13h29

Estão abertas as inscrições, até 15 de outubro, para o Programa Ganhando

Mundo da Ciência, que oferece mobilidade acadêmica na Universidade Provincial de Kyoto (KPU), no Japão. São duas vagas para estudantes de graduação e duas para pós-doutorado.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Para participar, basta acessar a página da Fundação Araucária e o edital, disponíveis abaixo, e ler atentamente a lista de documentos a ser enviada para a KPU, responsável pela seleção. O período do intercâmbio será entre abril e setembro de 2025.

FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA CLIQUE AQUI

EDITAL CLIQUE AQUI

O resultado será divulgado a partir do dia 1° de dezembro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail kokusai@kpu.ac.jp.

O Programa Ganhando o Mundo da Ciência é fruto da parceria entre a Fundação Araucária, a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e a KPU. A iniciativa visa promover o fortalecimento da produção científica, tecnológica e de inovação em rede por meio da concessão de apoio financeiro para a realização de mobilidade internacional em projetos que demonstrem aderência ao Paraná 2040 – Rotas Estratégicas de Ciência, Tecnologia & Inovação (CT&I).