Você está aqui: Página Inicial > UNESPAR apresenta a 10ª Edição do Domingo Cultural com a Orquestra Tom Jobim (Palmeira) e estudantes dos cursos de música da EMBAP

publicado: 14/10/2024 14h08, última modificação: 14/10/2024 14h08

A Universidade Estadual do Paraná Campus Curitiba I – Escola de Música e Belas Artes do Paraná convida a comunidade acadêmica e o público em geral para prestigiar a 10ª edição do Domingo Cultural na UNESPAR, um evento que promete uma experiência enriquecedora que ocorrerá na Sede da Barão, no domingo, dia 20 de outubro de 2024, às 10h.

Os graduandos do curso de Licenciatura em Música dividem o palco com o grupo convidado Orquestra Tom Jobim do município de Palmeira (PR), sob a regência do maestro Nelson Lopes. O evento será realizado no Auditório Mário Schoemberger, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 370, em Curitiba. É um espaço conhecido por acolher eventos culturais acadêmicos.

A coordenação do evento está sob a responsabilidade da Professora Ângela Deeke Sasse.

O Domingo Cultural é um projeto de extensão e cultura vinculado à ACEC (Ação Curricular de Extensão e Cultura) da disciplina de Prática Artística, que reforça o compromisso da UNESPAR com a formação integral dos seus estudantes, com a possibilidade de abrir o espaço artístico para grupos e artistas da comunidade e com a democratização da cultura para o público de todas as idades.

A entrada é gratuita e aberta a todos que desejam desfrutar de uma experiência cultural.