Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Maio > Masterclass da Ms. Vivian Letícia Busnardo Marques, da Embap, em Lisboa

Masterclass da Ms. Vivian Letícia Busnardo Marques, da Embap, em Lisboa

publicado: 20/05/2024 10h06, última modificação: 20/05/2024 14h47

A Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa receberá no próximo dia 22 de maio a professora da Embap Vivian Letícia Busnardo Marques para uma Masterclass. Com um currículo extenso ligado às artes, a profa Vivian desenvolve pesquisa no campo do patrimônio cultural, preservação, conservação, restauração de acervos em suporte papel, inventário, projetos culturais, materiais didáticos para educação em museus e educação patrimonial. Vide Currículo Lattes aqui.

Link sessão zoom da palestra 22/05/2024 às 18h30 Lisboa e às 14:30h no Brasil.

Abaixo o convite que está sendo divulgado pela Universidade de Lisboa:

22 MAIO 2024 > 18H30 I AUDITÓRIO LAGOA HENRIQUES
Realiza-se no dia 22 de maio, pelas 18h30, no Auditório Lagoa Henriques, a Masterclass A Gestão do Patrimônio Ferroviário: Ações de Valoração, Conservação e Inventário de um Acervo Fotográfico do Século XIX, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN, Curitiba, Paraná, Brasil, por Vivian Letícia Busnardo Marques.

Vivian Letícia Busnardo Marques é Doutoranda e Investigadora visitante do CIEBA (Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes) da Faculdade de Belas-artes da Universidade de Lisboa.

A Masterclass com a orientação da Professora Teresa Lousa da FBAUL, tem o apoio da Bolsa CAPES/ UNIVILLE, Brasil.