Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Julho > RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE EXTENSÃO “CURSO BÁSICO DE TUBA E EUFÔNIO”

publicado: 31/07/2024 20h13, última modificação: 31/07/2024 20h13

DIVISÃO DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL N.º 015/2024 – DEC RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE EXTENSÃO “CURSO BÁSICO DE TUBA E EUFÔNIO”

A Chefe da Divisão e Cultura do Campus Curitiba I - Embap da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR, Professora Ângela Deeke Sasse, TORNA PÚBLICO para conhecimento de todos os interessados, o resultado da seleção de alunos para o curso de extensão “Curso Básico de Tuba e Eufônio”, ministrado pelo Prof. Me. Cleverson João Zavatto Teche, de forma presencial, de acordo com o Edital 014/2024 – DEC – Campus Curitiba I – EMBAP.

ACESSE O EDITAL >> AQUI <<