Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Julho > Encontro de Música de Câmara de Curitiba 2024 - Inscrições abertas

Encontro de Música de Câmara de Curitiba 2024 - Inscrições abertas

publicado: 22/07/2024 09h03, última modificação: 22/07/2024 09h03

🎵 As inscrições para o Encontro de Música de Câmara de Curitiba 2024 estão abertas! 💫

As inscrições acontecem entre os dias 9 e 23 de julho no site oficial do evento: https://emccuritiba.com.br/

Não perca a oportunidade de participar deste encontro único que celebra a música de câmara em Curitiba!

Com idealização e direção geral da Profª. Clenice Ortigara do Campus Curitiba I - Embap o Encontro de Música de Câmara de Curitiba que será realizado nos dias 8, 9, 10 e 11 de agosto de 2024 é um marco no cenário musical brasileiro, promovendo concertos, recitais, masterclasses, palestra, mesa redonda e workshop destinados a universitários, estudantes de música e entusiastas.

Todas as atividades pedagógicas e os concertos são gratuitos e acontecerão no Auditório Regina Casillo, Rua Lourenço Pinto, 500, Centro, Curitiba, Paraná.

Informações:
📌 As inscrições são referentes às atividades do Encontro. Para assistir aos concertos da programação não é necessária nenhuma inscrição, basta comparecer no dia, local e horário da apresentação.

📌 Para quem as masterclasses são destinadas?
Para ser um participante ativo/aluno das masterclasses, é necessário ter um grupo de câmara (mínimo 2 a 9 integrantes) e realizar a inscrição de acordo com as normas do formulário de inscrição https://emccuritiba.com.br/

📌 Não pertenço a nenhum grupo de câmara, posso participar das masterclasses?
Sim, você pode participar como ouvinte e assistir todas as masterclasses gratuitamente, basta acessar o formulário de inscrição no site oficial do encontro.

📌 Para quem a mesa redonda, palestra e workshop são destinados?
Aos músicos, professores e universitários. Não é músico/musicista e quer assistir? Será muito bem-vinda(o)! Acesse o formulário de inscrição no site oficial do encontro.

📌 Leia atentamente as informações necessárias antes de submeter sua inscrição.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail do encontro: musicadecamaracuritiba@gmail.com

Projeto realizado por meio da Lei Municipal Complementar 57/2005 do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba