Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Fevereiro > Exposição "InTRINCAda"

Exposição "InTRINCAda"

publicado: 19/02/2024 10h16, última modificação: 19/02/2024 10h19

Confira os r
egistros da abertura da exposição "InTRINCAda", realizada na sala Leonor Botteri na EMBAP - Sede Tiradentes.

📸: @hamedream

A partir de uma curadoria compartilhada, a exposição apresenta ao público mais de 30 trabalhos realizados pelos formandos do Bacharelado e Licenciatura em Artes Visuais da Escola de Música e Belas Artes do Paraná no ano de 2023.

A partir da orientação das discentes Isadora Mattiolli e Milena Costa, alunes curadores se uniram para pensar e promover uma mostra que tornasse pública algumas das pesquisas em poéticas realizadas na Universidade que apontam para a obstinação das investigações formais e conectam-se com questões sociais contemporâneas.

A exposição segue aberta para visitação até o dia 05/04 na Rua Saldanha Marinho, 131, das 9h às 21h. (não é necessário ter vínculo com a universidade para visitar)

Venham explorar o mundo inTRINCAda! 💥🟨"