Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Abril > Vaga de estágio L.EX Foto e L.EX Vídeo 2024

Notícias

Vaga de estágio L.EX Foto e L.EX Vídeo 2024

Inscrições até o dia 17 de abril de 2024
publicado: 11/04/2024 08h14, última modificação: 11/04/2024 08h14

Estão abertas as inscrições para o Estágio L.EX Foto e L.EX Vídeo 2024.

Inscrição via Central de Estágio até o dia 17 de abril de 2024: 

https://www.centraldeestagio.pr.gov.br 

Confira abaixo as condições para candidatura: 

Graduação em Artes Visuais, para atuação nos Laboratórios de Fotografia e Vídeo (L.EX. Foto e L.EX. Vídeo) da UNESPAR Curitiba I - Embap, na sede Tiradentes (R. Saldanha Marinho, 131 – Centro), no período vespertino. 

Horário de trabalho: 11h50 - 17h50 (segunda a sexta-feira) / 30h semanais 

Início do estágio: Maio de 2024

Atividades a serem desenvolvidas: 

-      Cumprir os turnos de estágio presencialmente no Laboratório de Fotografia e no Laboratório de Vídeo (L.EX. Foto e L.EX. Vídeo), em horários combinados, responsabilizando-se por abrir e fechar as salas; 

-      Atender aos docentes e discentes que agendarem horário para o uso dos laboratórios (apenas para a execução de atividades previstas nos regulamentos do L.EX. Vídeo e L.EX. Foto);

-     Auxiliar na administração dos equipamentos dos laboratórios, realizando as manutenções cotidianas necessárias;

-      Auxiliar no gerenciamento do empréstimo e devolução dos equipamentos dos laboratórios para docentes e discentes, respeitando as diretrizes estabelecidas, desde que previamente combinado com os coordenadores dos laboratórios.

Requisitos para se candidatar à vaga: estar cursando graduação em Artes Visuais, a partir do 2º ano, com conhecimento técnico em fotografia e vídeo.

SEGUNDA FASE DO PROCESSO SELETIVO:

Os candidatos deverão enviar os seguintes documentos (em formato PDF) para a comissão de seleção através desse formulário:

-      Comprovante de matrícula; 

-      Currículo;

-      Histórico escolar; 

-      Portfólio (No caso de produções audiovisuais, indicar o link do material publicado no Youtube ou Vimeo no arquivo do portfólio); 

-      Carta de intenção (Relatando a sua experiência com as linguagens da fotografia e do vídeo, com limite 1500 caracteres). 

Os documentos deverão ser enviados até dia 18 de abril 18h.

Entrevistas: 

Após a análise dos documentos, APENAS os candidatos pré-selecionados serão convocados para entrevista presencial. Eles serão informados via e-mail das datas e horários das entrevistas com uma antecedência de pelo menos 4 dias corridos. As entrevistas ocorrerão no Laboratório de Fotografia, na sede Tiradentes (Rua Saldanha Marinho, nº131, segundo andar) com horários agendados. 

Os candidatos não selecionados também serão informados por e-mail após a etapa de análise dos documentos.