Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Abril > Participe do Festival de Audiovisualidades do Museu de Arte Contemporânea do Paraná - MAC Paraná

publicado: 26/04/2024 15h45, última modificação: 26/04/2024 15h45

Dentre as diferentes categorias no Edital do Festival de Audiovisualidades do MAC Paraná destaca-se aquela pensada especialmente para os estudantes universitários: Categoria 4 – Sustentabilidade, que oferece oportunidade para que jovens criativos mostrem seu talento e engajamento com questões tão urgentes para o nosso planeta.

Nesta categoria, buscamos produções audiovisuais que abordem o tema da Sustentabilidade de maneira inovadora e significativa. Isso pode incluir desde a experimentação com meios e processos sustentáveis até discursos que abordem questões relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), como Energia Limpa e Acessível, Consumo e Produções Responsáveis, Vida Terrestre, entre outros.

Os trabalhos selecionados serão exibidos em uma mostra exclusiva do Festival, onde apesar de não concorrerem a premiações, terão a oportunidade de expor seus trabalhos em um evento do Museu de Arte Contemporânea do Paraná.

As inscrições estão abertas até 03 de maio e podem ser feitas através do site do MAC Paraná, seguindo as normas do Edital em abaixo.

Edital 01/24 – Festival de Audiovisualidades MAC Paraná