Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Abril > Campus de Campo Mourão realizará XIII Festival Universitário de Música

Notícias

Campus de Campo Mourão realizará XIII Festival Universitário de Música

publicado: 03/04/2024 14h50, última modificação: 03/04/2024 14h50

A Universidade Estadual do Paraná, Campus de Campo Mourão, realizará neste ano a décima terceira edição do Festival Universitário de Música. O festival tem como objetivo valorizar a expressão artístico-musical, promover a integração da comunidade acadêmica entre Instituições de Ensino Superior nacionais ou internacionais por meio da expressão musical, ampliar o espaço de difusão cultural no meio universitário e proporcionar a oportunidade para que novos talentos possam ser revelados. 

O festival organiza-se a partir de categorias, divididas em duas modalidades de participação, sendo elas:

 

  • Modalidade presencial: 
  1.  Interpretação I (nacional);
  2.  Interpretação II (internacional) e;
  3.  Composição própria.

 

  • Modalidade digital:
  1. Vídeo clipe (nacional);
  2. Vídeo clipe (internacional). 

 

Poderão se inscrever membros da comunidade acadêmica (discentes, docentes e agentes universitários/funcionários) de Instituições de Ensino Superior. A participação poderá ser individual ou em grupo e em mais de uma categoria, desde que não seja com a mesma música e nem na mesma modalidade de inscrição. 

 As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 15 de abril de 2024, para mais informações, confira o Regulamento do XIII Festival Universitário de Música do Campus de Campo Mourão.