Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Agosto > Participação de alunos do ensino médio em concerto do Encontro de Música de Câmara de Curitiba

publicado: 07/08/2024 19h44, última modificação: 07/08/2024 19h44

Foto Josnel Garcia de Carvalho

Ontem, dia 6 de agosto, 120 alunos do ensino médio da capital compareceram ao concerto de contrapartida do projeto Encontro de Música de Câmara de Curitiba realizado no Auditório Mário Schoemberger, da sede Barão, do Campus de Curitiba I, Embap, Escola de Música e Belas Artes do Paraná, da Unespar.

Na ocasião foram entregues aos alunos folders divulgando o Vestibular 2025 da Unespar, e  também houve divulgação dos cursos da Belas pela Profª Ângela Sasse e pelo diretor Eloi Magalhães.

Conheça os cursos superiores da Embap/Unespar: Bacharelado e Licenciatura em Artes Visuais, Museologia, Canto, Música, Instrumento e Composição e Regência.

Venha estudar conosco!