Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Agosto > MOSTRA DE PROFISSÕES DA EMBAP

MOSTRA DE PROFISSÕES DA EMBAP

publicado: 07/08/2024 17h29, última modificação: 07/08/2024 19h48

O campus de Curitiba I, EMBAP/UNESPAR, promoveu no último dia 6 a Mostra de Profissões, com a participação de estudantes do segundo grau de escolas da capital.

O evento teve como objetivo dar um panorama dos cursos da Unespar e, mais especificamente, da Embap, Escola de Música e Belas Artes do Paraná, para estimular o ingresso dos alunos ao ensino superior, público, gratuito e de qualidade.

O Campus de Curitiba I oferece os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Artes Visuais, Museologia, Composição e Regência, Superior de Instrumento, Licenciatura em Música e Bacharelado em Canto.

Em paralelo à Mostra de Profissões, também foram abertas as inscrições para o Vestibular 2025 da Unespar.

Abaixo fotos do evento.

Foto Amábile Catarin (Núcleo de Comunicação da Embap/Unespar)

Foto Amábile Catarin (Núcleo de Comunicação da Embap/Unespar)

Grupo de Performance da Embap