Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Agosto > Concerto de contrapartida social do projeto Encontro de Música de Câmara de Curitiba

publicado: 01/08/2024 15h22, última modificação: 02/08/2024 11h29

Concerto de Contrapartida Social Encontro de Música de Câmara de Curitiba
Data: 06.agosto.2024
Local: UNESPAR/Campus Curitiba I - Embap, Auditório Mario Schoemberger
Rua Barão do Rio Branco, 370
Centro - Curitiba - Paraná
ENTRADA GRATUITA!

Sobre o evento:
O Encontro de Música de Câmara de Curitiba é um marco no cenário musical brasileiro, promovendo concertos, recitais, masterclasses, palestra e workshop destinados a estudantes de música e entusiastas.

🎵 As inscrições para o Encontro de Música de Câmara de Curitiba 2024 ainda continuam abertas para ouvintes em todas as masterclasses, mesa redonda, workshop e são gratuitas! 💫
Acesse o website do encontro e faça sua inscrição: https://emccuritiba.com.br/

Não perca a oportunidade de participar deste encontro único que celebra a música de câmara em todas as suas formas. Para mais informações e para conferir a programação completa, visite o site oficial do evento.

🎶🎻🎺 Esperamos por você para celebrarmos a música de câmara em Curitiba!
---
Projeto realizado por meio da Lei Municipal Complementar 57/2005 do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba

Dúvidas frequentes:

📌 As inscrições são referentes às atividades do Encontro. Para assistir aos concertos da programação não é necessária nenhuma inscrição, basta comparecer no dia, local e horário da apresentação. Todas as atividades e concertos do Encontro de Música de Câmara de Curitiba serão realizadas no Auditório Regina Casillo, Rua Lourenço Pinto nº 500, Centro, Curitiba, Paraná (próximo ao Shopping Estação), estacionamento gratuito no local.

📌 Não pertenço a nenhum grupo de câmara, posso participar das masterclasses?
Sim, você pode participar como ouvinte e assistir todas as masterclasses gratuitamente, basta acessar (link na bio) o formulário de inscrição.

📌 Para quem a mesa redonda, palestra e workshop são destinados?
Aos músicos, professores e universitários. Não é músico/musicista e quer assistir? Será muito bem-vinda(o)! Acesse o formulário no website do evento e se inscreva .

📌 Leia atentamente as informações necessárias antes de submeter sua inscrição.

Dúvidas? Entre em contato:
emccuritiba@gmail.com