Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Setembro > UNESPAR e SOCIEDADE (Popularização da Ciência)

UNESPAR e SOCIEDADE (Popularização da Ciência)

publicado: 17/09/2024 14h14, última modificação: 19/09/2024 15h28

Convidamos a todos para o evento UNESPAR e SOCIEDADE (Popularização da Ciência)!

📅 Data: 20 de setembro
🕘 Horário: 9h às 19h
📍 Locais: Memorial de Curitiba (Teatro Londrina e Palco Externo) e Solar da Cultura
Resultado da parceria entre a SETI (Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior) do Estado do Paraná e a PROEC (Pró-Reitoria de Extensão e Cultura) da UNESPAR, o evento é uma colaboração especial entre as Divisões de Extensão e Cultura e as Divisões de Pesquisa da EMBAP e FAP.
O que você encontrará por lá?
  • Apresentações Artísticas: Aprecie performances de dança e música.
  • Palestras: Conheça temas atuais e relevantes em diversas áreas do conhecimento.
  • Oficinas: Participe de atividades práticas e interativas.
  • Exposições de Banners: Descubra os trabalhos inovadores desenvolvidos por professores e estudantes nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e cultura.
Público-Alvo: Estudantes de escolas públicas e o público em geral.

Confira a programação completa: