Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Setembro > UNESPAR apresenta a 9ª edição do Domingo Cultural com estudantes e egressos dos cursos de música

publicado: 12/09/2024 08h01, última modificação: 12/09/2024 08h01

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) Campus de Curitiba I - EMBAP convida a comunidade acadêmica e o público em geral para a 9ª edição do Domingo Cultural na UNESPAR, um evento que promete uma experiência enriquecedora que ocorrerá na Sede da Barão, neste domingo, dia 15 de setembro de 2024, às 10h.

Os graduandos do curso de Licenciatura em Música dividem o palco com egressos convidados, apresentando o resultado de sua dedicação e criatividade. O evento será realizado no Auditório Mário Schoemberger, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 370, um espaço conhecido por acolher eventos culturais acadêmicos.

A coordenação do evento está sob a responsabilidade da Professora Ângela Deeke Sasse,

O Domingo Cultural é um projeto de extensão e cultura vinculado à ACEC (Ação Curricular de Extensão e Cultura) da disciplina de Prática Artística, que reforça o compromisso da Unespar com a formação integral dos seus estudantes e com a democratização da cultura para o público de todas as idades.

A entrada é gratuita e aberta a todos que desejam desfrutar de uma experiência cultural eclética.

Data: 15/09/2024

Local: Auditório Mário Schoemberger, Rua Barão do Rio Branco, 370, Curitiba, PR