Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Setembro > Reunião sobre a Representação Discente na EMBAP

Reunião sobre a Representação Discente na EMBAP

publicado: 13/09/2024 17h46, última modificação: 13/09/2024 17h46

Na tarde do dia 12 de setembro de 2024, os e as representantes discentes da EMBAP (de turma, colegiado, campus, Centros Acadêmicos e DCE) reuniram-se na sala da Divisão de Assuntos Estudantis (DivAs), juntamente com o Chefe da Divisão, Marcos Rogério de Oliveira e a Secretária Jô Lopes, para discutirem a organização das eleições para a representação discente em todas as instâncias do campus.
O momento foi oportuno para resgatar a construção já feita pelos estudantes no passado, e organizar ações conjuntas para realizações futuras.

Como resultado da reunião a Divisão se colocou à disposição no que for necessário tanto para o processo eleitoral bem como no auxílio para que todos os espaços de representação discentes sejam ocupados.