Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Setembro > Projeto Sala de Música - 10/09 às 19h

Projeto Sala de Música - 10/09 às 19h

📍Espaço Cultural BRDE - Palacete dos Leões. Av. João Gualberto, 570
publicado: 09/09/2024 21h31, última modificação: 09/09/2024 21h31

O Espaço Cultural BRDE - Palacete dos Leões e a Escola de Música e Belas Artes do Paraná - EMBAP/UNESPAR têm o prazer de anunciar o projeto SALA DE MÚSICA.
No dia 10 de setembro, TERÇA-FEIRA, às 19h, o violonista e professor associado da EMBAP/UNESPAR, Alisson Alípio, dará início à série com um Recital de Violão. Ele conduzirá o público em um passeio por diferentes estilos e períodos musicais, de forma eclética como o próprio Palacete.
Sobre o projeto SALA DE MÚSICA: uma temporada de recitais que ocorrerá com duas apresentações mensais entre setembro e dezembro de 2024, sempre às terças-feiras, às 19h.
Os recitais têm um cunho didático e estão sob a coordenação da Professora Carmen Célia Fregoneze. Esta temporada é destinada aos músicos da EMBAP, estudantes e/ou professores, que transformarão as históricas salas do Palacete dos Leões em verdadeiros espaços de música 🎶🎶

📅Terça-feira, 10/09
🕰️19:00
📍Espaço Cultural BRDE - Palacete dos Leões. Av. João Gualberto, 570