Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2024 > Janeiro > Inscrições abertas para primeira pós-graduação internacional da Unespar

Inscrições abertas para primeira pós-graduação internacional da Unespar

publicado: 25/01/2024 10h45, última modificação: 25/01/2024 11h06

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas, até 7 de fevereiro de 2024, para a primeira pós-graduação lato sensu internacional em Conhecimentos e Associações entre Angola, Argentina, Brasil e Moçambique. A iniciativa é uma parceria entre a Unespar, a Universidade de Luanda (UniLuanda), Angola, Universidade Nacional da Patagônia Austral (UNPA), Argentina, e Universidade de Licungo (Unilicungo), Moçambique.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

EDITAL CLIQUE AQUI

Podem se candidatar pessoas formadas em quaisquer áreas do conhecimento. Serão ofertadas, no máximo, 50 vagas, dividas igualmente entre os quatro países participantes.

A reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, destaca que esta pós-graduação "resulta de importante parceria entre renomadas Universidades, e tem um projeto pedagógico que abarca relevante formação científico-cultural para estudantes".

A seleção será dividida em três fases:

• Análise de Currículo;
  • Análise da Carta de Intenção na qual o(a) candidato(a) deve justificar o interesse e a motivação pelo Curso;
  • Entrevista (20 e 21 de fevereiro de 2024 - horário Estabelecido em Edital). Falar brevemente sobre a sua trajetória acadêmica, defender as intenções com a Pós-Graduação.

O resultado será publicado no dia 28 de fevereiro no site unespar.edu.br/posinternacional/, onde os demais editais também podem ser localizados. As aulas iniciam em 12 de abril e acontecerão de forma online, com atividades síncronas e assíncronas.

Para mais informações leia o edital; e para casos não contemplados pelo documento entre em contato pelo e-mail posinternacional@unespar.edu.br