Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > setembro > Estão abertas as inscrições para 333 bolsas do Programa de Formação de Estudante Empreendedor

publicado: 25/09/2023 16h37, última modificação: 10/10/2023 14h59

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos (Propedh), está disponibilizando 333 bolsas, 47 por campus, no valor de R$ 500 para estudantes, priorizando os/as que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por meio do Programa de Formação de Estudante Empreendedor (PFEE). As inscrições acontecem até o dia 17 de outubro, por meio do formulário disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

EDITAL CLIQUE AQUI

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado/a e frequentando curso de graduação presencial, ofertado pela Unespar; não receber bolsas de outras instituições de fomento e não ter pendências junto ao Estado do Paraná, conforme registro do Cadastro Informativo Estadual (Cadin).

A homologação das inscrições será divulgada no dia 18 de outubro no site da Propedh. O edital de classificação será publicado no dia 23 de outubro e o resultado final, após interposição de recurso, no dia 25 de outubro. Todos editais do PFEE serão publicados no site da Propedh.

SITE DA PROPEDH CLIQUE AQUI

Para mais informações, leia o edital e em casos não contemplados, entre em contato com a Propedh, pelo e-mail assuntos.estudantis@unespar.edu.br.