Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > outubro > O SARAU VIRTUAL abre as inscrições para a edição/2023

O SARAU VIRTUAL abre as inscrições para a edição/2023

publicado: 27/10/2023 14h45, última modificação: 27/10/2023 14h45

O SARAU VIRTUAL abre as inscrições para a edição/2023

Criado em 2020 durante o período de isolamento social, o Sarau Virtual da Unespar é uma ação artística que vem se reinventando a cada ano e tem, cada vez mais, se consolidado como um espaço de expressão artística que promove o encontro e a integração entre os campi da Unespar.
Para este ano, elegemos o tema "Celebrar a (Re)Existência! Esperançar a Vida!”. Um convite para esperançarmos juntes novos tempos e celebrar a potência da festa e da alegria de (Re)Existir criativamente. Para tanto, convocamos a alegria que nos impulsiona a inventar, desbundar, desentorpecer e comemorar a resistência e a vida que teimosamente vibram na arte e no encontro com o Outro.

Para o Sarau de 2023 propomos uma única edição “comemorativa” que vai se realizar no dia 09/12 (sábado) às 17h. Escolhemos o sábado como o dia do lazer, da contemplação, da festa. Um dia para pausar as tarefas do cotidiano e se conectar na frequência da Arte, fazendo a vida vibrar com mais intensidade em cada um(a) de nós!
Como a Unespar é uma universidade multicampi, com sedes em diferentes regiões do estado, o Sarau é o nosso elo de conexão onde podemos nos manifestar artisticamente e, ao mesmo tempo, apreciar as diferentes proposições artísticas dos(as) nossos(as) colegas, diminuindo as distâncias territoriais que nos separam.
As inscrições para o Sarau Virtual da Unespar estão abertas no período de 25 de setembro a 12 de novembro para proposições nas áreas das artes visuais, audiovisual, circo, dança, música, performance, poesia e teatro.
Para maiores informações, acesse a convocatória no link:
Local das ações: youtube.com/PROECUNESPAR