Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > novembro > MAPEAMENTO CULTURAL - A universidade quer ouvir a sua voz

MAPEAMENTO CULTURAL - A universidade quer ouvir a sua voz

publicado: 17/11/2023 11h45, última modificação: 17/11/2023 11h45

Essa é a sua chance para compartilhar vivências, opiniões, descontentamentos e qualquer outra necessidade a respeito da cultura na Universidade!

Nosso questionário de Mapeamento Cultural está aberto. Esta ação busca pela primeira vez na história da Universidade, realizar uma pesquisa em todos os campi da UNESPAR, buscando mapear os diferentes aspectos da relação entre Cultura e Universidade para que sejam utilizadas na base da construção de uma política institucional democrática e participativa.

Queremos ouvir a sua voz e entender como podemos enriquecer ainda mais o cenário cultural na UNESPAR.

Participe do nosso questionário e faça a diferença.