Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > novembro > Imersão: Imagem <=> Som

Imersão: Imagem <=> Som

publicado: 29/11/2023 12h19, última modificação: 29/11/2023 12h34
A Comissão Organizadora estabelecida por meio deste edital, vinculada à disciplina Circuitos Artísticos II de 2023, sob supervisão da Professora Débora Santiago, torna público que estão abertas as inscrições do Edital Imersão: Imagem <=> Som nos termos e condições estabelecidos neste edital. A mostra Imersão: Imagem <=> Som pretende selecionar a produção artística de estudantes de universidades públicas de todo o território nacional que utilizem da correlação de imagem e som em seus trabalhos. Sendo assim, o edital está vinculado à ideia de utilização dos espaços da EMBAP com trabalhos que envolvam audiovisualidades.

Inscrições: