Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > novembro > Festival SiMN 2023 - Descubra a Música Contemporânea

Festival SiMN 2023 - Descubra a Música Contemporânea

publicado: 06/11/2023 18h15, última modificação: 28/11/2023 10h38

É com grande entusiasmo que anunciamos o início do SiMN 2023, um evento que celebra a música contemporânea em sua etapa presencial, sediado na bela cidade de Curitiba, PR. Esta é a sua oportunidade de mergulhar de cabeça na música de hoje, e nós não poderíamos estar mais animados em compartilhar essa experiência com vocês.

O Que Esperar:

• Concertos : Prepare-se para ser cativado por 13 espetáculos de 14 espetáculos, melhor que melhor o da música contemporânea, o Pantanal de Viena.

• Workshops e Masterclasses: Aprenda com os melhores! Participe de workshops e masterclasses ministrados por renomados músicos e compositores.

• Palestras Inspiradoras em: Explore o mundo da música contemporânea com palestras informativas e inspiradoras.

• Certificação : Ganhe uma certificação oficial da Universidade Estadual do Paraná, reconhecendo seu comprometimento com a música contemporânea.

Quando e Onde:

O SiMN 2023 acontecerá em Curitiba, PR, entre os dias 7 e 10 de novembro de 2023. O evento promete quatro dias repletos de música inovadora, experiências enriquecedoras e inspiração.

Sobre o SiMN:

Desde sua criação em 2012 pelo grupo de pesquisa Núcleo Música Nova, o SiMN tem sido um farol da música contemporânea, trazendo o frescor da inovação para os palcos de Curitiba. A cidade é conhecida por sua rica tradição musical, mas o SiMN desafia a narrativa, demonstrando a sede de contemporaneidade que Curitiba abraça.

Participe do Movimento:

Convidamos todos, desde amantes da música até profissionais, a se juntar a nós no SiMN 2023 e ser parte deste movimento emocionante. Ajude-nos a divulgar o evento e incentive seus alunos, amigos e contatos a participarem. Esta é uma oportunidade imperdível de mergulhar na música contemporânea e explorar novos horizontes musicais.

Site Oficial: https://www.nucleomusicanova.com.br/simn/simn-2023

Programação e inscrições para ouvintes: https://linktr.ee/nucleomusicanova