Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > novembro > Dia da Consciência Negra - Podcasts

Dia da Consciência Negra - Podcasts

publicado: 20/11/2023 11h40, última modificação: 20/11/2023 11h46

Para celebrar o dia da Consciência Negra, a PROPEDH, DDH, CEDH e NERA indicam os podcast produzidos pela Unespar com os professores Antonio Donizeti Fernandes, da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e Delton Aparecido Felipe, da Universidade Estadual de Maringá (UEM) sobre os desafios das relações étnico-raciais no ensino superior. Os podcasts são acessíveis em Libras e estão disponíveis em:

#ParaTodosetodasVerem: Descrição das Informações: 20 de novembro. Dia da consciência negra.
Descrição da Arte: Figura com formas abstratas coloridas ao fundo e as seguintes informações em letras brancas: 20 de novembro. Dia da consciência negra. Ao centro, a imagem preto e branca de uma mulher negra de perfil, olhando para cima, com um turbante em cores vermelha, verde e amarela. No canto inferior direito, as logos da Unespar, da Propedh, do CEDH e do NERA na cor branca.