Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > março > Artes visuais - Edital de participação na Exposição BELAS75

Artes visuais - Edital de participação na Exposição BELAS75

publicado: 23/03/2023 11h38, última modificação: 23/03/2023 11h49
Artes visuais - Edital de participação na Exposição BELAS75

A curadoria da Exposição Belas75 - Caminhos da arte paranense e o NDE do Bacharelado em Artes Visuais estão lançando um edital para a participação dos alunos da Área de Artes Visuais e Museologia na mostra, que abrirá no dia 18 de abril, no Museu Municipal de Arte - Centro Cultural do Portão - MUMA. Serão selecionados quatro estudantes para realizar um trabalho artístico na vitrine da Sala 1 do MUMA, em diálogo com quatro bustos de gesso que também estarão na vitrine. Os desenhos serão realizados durante a abertura da exposição em giz branco sobre fundo preto, estabelecendo uma discussão visual sobre o pensamento artístico e o ensino de artes do passado e do presente.
Inscrições até 03/04/2023.