Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > maio > Orquestra - Instituto Levare 27/05 - 15h

Orquestra - Instituto Levare 27/05 - 15h

publicado: 18/05/2023 11h37, última modificação: 18/05/2023 11h37

O Instituto Levare é uma associação sem fins lucrativos que busca a transformação social através da música. Nossas atividades serão concertos e aulas, com distribuição gratuita e com foco em estudantes da rede pública.

Concerto 1: Data: 27/05 Horário: 15h Local: Embap Tema: Música Fantástica Descrição: Esta apresentação busca a aproximação entre o público e a orquestra através de um repertório leve, com músicas lindas e brilhantes, com duração de aproximadamente 1h.

Programa:

• Also sprach Zarathustra, introdução (Rihcard Strauss)
  • Adagio em sol menor (Tomaso Giovanni Albinoni)
  • Sleepers Wake (J. S. Bach)
  • Carmen, Les Toreadores (G Bizet)
  • Nabucco, Va pensiero (G Verdi)
  • L'Arlésienne Suite No. 2 – Farandole (G Bizet)
  • Marcha Radetzky (Johann Strauss)

Concerto 2: Data: 06/06 Horário: 15h Local: Teatro da Reitoria Descrição: Apresentação dos instrumentos da orquestra através de solos.

Concerto 3: Data: 04/07 Horário: 15h Local: Teatro da Reitoria Descrição: Homenagem ao "choro", estilo musical brasileiro que é patrimônio imaterial.