Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > junho > Oferta de vagas para alunos especiais em disciplinas ofertadas no 2º semestre de 2023

publicado: 22/06/2023 10h36, última modificação: 22/06/2023 10h36

O Programa de Pós-Graduação em Música (PPGMUS) da Universidade Estadual do Paraná está oferecendo vagas para alunos especiais em disciplinas no 2º semestre de 2023. As disciplinas ofertadas são:

1. Tópicos Especiais em Análise Musical
  2. Fundamentos dos Processos Criativos em Música
  3. Fundamentos Teóricos em Música, Cultura e Sociedade
  4. Tópicos Especiais em Arte e Política no Brasil

Planos de ensino: Os planos de ensino de todas as disciplinas estão disponíveis no site do PPGMUS (ppgmus.unespar.edu.br) na aba "Planos de Ensino".

Ao concluir a disciplina, o aluno receberá uma declaração do PPGMUS contendo a carga horária e a nota obtida.

ACESSE O EDITAL AQUI>>

Das inscrições para alunos especiais:

• Requisitos: É necessário possuir diploma de ensino superior em qualquer área, de uma IES reconhecida pelo Conselho Nacional de Educação. Estudantes estrangeiros devem ter o diploma apostilado no país de origem ou consularizado por repartição brasileira no exterior.
  • Inscrição: Envie um e-mail para posgraduacao.embap@unespar.edu.br com o campo "assunto" contendo "Inscrição em Disciplina Eletiva".
  • Conteúdo do e-mail: a) Justificativa do interesse e escolha pela disciplina. b) Link para o CV Lattes atualizado. Estudantes estrangeiros sem CV Lattes devem anexar um currículo em formato PDF.

Seleção das inscrições:

• A seleção será feita pelo docente responsável pela disciplina, considerando o número de vagas disponíveis.

Prazos:

• Inscrições: 19/06/2023 a 21/07/2023.
  • Divulgação dos candidatos selecionados: 27/07/2023, por meio de edital no site do PPGMUS.
  • Matrículas: 31/07/2023 a 04/08/2023, presencialmente na secretaria do PPGMUS. As instruções serão divulgadas em edital posterior.
  • Início das aulas: 10/08/2023.

Local das aulas: Rua Saldanha Marinho, 131, Curitiba-PR, na sede Tiradentes do campus Curitiba I (EMBAP) da UNESPAR.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ppgmus@unespar.edu.br.