Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > junho > Inscrições abertas para o VII Simpósio Acadêmico de Flauta Doce da Embap

Inscrições abertas para o VII Simpósio Acadêmico de Flauta Doce da Embap

publicado: 02/06/2023 12h07, última modificação: 02/06/2023 12h07

Inscrições abertas para o VII Simpósio Acadêmico de Flauta Doce da Embap!

🗓️ Data: 03 e 04 de julho

⏰ Inscrições abertas até 01 de julho

🌐 Saiba mais e inscreva-se no site do evento>>

🎉 Venha participar de um evento repleto de atividades imperdíveis! Teremos masterclasses e oficinas de grupo com a renomada flautista Sibille Rauscher, da Escola de Música da Renânia (Alemanha). Além disso, a flautista e coordenadora do curso de Licenciatura em Música da Escola de Música da UFRN, Nathalia Domingos, irá conduzir uma palestra e oficina sobre educação musical inclusiva. Não perca também as incríveis apresentações musicais e as comunicações de pesquisas.

👥 Este evento é aberto à comunidade interna e externa. Convide seus amigos, colegas e amantes da música para compartilharem essa experiência única!