Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > julho > 41º - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

41º - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

publicado: 17/07/2023 13h43, última modificação: 17/07/2023 13h43

🗓️ A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) sediará, entre os dias 25 e 27 de outubro, o 41º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) que reúne as instituições participantes do Fórum de Pró-Reitoras e Pró-Reitores das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (Forproex – Região Sul). O encontro tem por objetivo promover, discutir e difundir a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as instituições participantes, além de estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências com a comunidade, fortalecendo ainda mais a prática extensionista.

👉 As inscrições para o 41° SEURS são gratuitas e podem participar integrantes de projetos de extensão que queiram submeter trabalhos, ou somente interessados/as em acompanhar o evento. O SEURS é voltado para a comunidade acadêmica das 27 Instituições de Ensino Superior que integram o Forproex – Região Sul.

📲 Mais informações clique aqui ou acesse: https://tinyurl.com/2s3kvtca