Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > julho > 18/07 - 19h | Evento Cultural: 22º SENPE e 3º SINPE contam com apresentações da Big Belas Band e Quarteto de Violões da EMBAP

publicado: 18/07/2023 10h30, última modificação: 18/07/2023 10h30

Nesta terça-feira, 18 de julho de 2023, às 19h, a BIG BELAS BAND, um grupo artístico coordenado pelo Prof. Marco Aurélio Koentopp da Universidade Estadual do Paraná - Campus de Curitiba I - Escola de Música e Belas Artes do Paraná, participará do Evento Cultural de abertura do 22º Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem - SENPE e 3º Seminário Internacional de Pesquisa em Enfermagem - SINPE. O evento será realizado no Teatro do Centro de Eventos do Sistema FIEP, localizado na Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba/PR.

Para o Evento Cultural de encerramento dos respectivos Seminários de Enfermagem, foi convidado o Quarteto de Violões da EMBAP, composto pelos músicos BRUNO LEÃO, KAIQUE LEAL, JOÃO VITOR ALBUQUERQUE e PEDRO WEBER. O quarteto é coordenado pelo Prof. Rafael Iravedra da Universidade Estadual do Paraná - Campus de Curitiba I - Escola de Música e Belas Artes do Paraná. O evento de encerramento ocorrerá às 10h, no dia 21 de julho de 2023 (sexta-feira), no mesmo Teatro.

.

Esses eventos são promovidos pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn), que realiza os Seminários Nacional e Internacional de Pesquisa em Enfermagem a cada dois anos. Essa parceria consolida a produção cultural desenvolvida na Universidade Estadual do Paraná - Campus de Curitiba I - Escola de Música e Belas Artes do Paraná, promovendo uma integração entre duas áreas essenciais para a vida humana: música e saúde.