Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > fevereiro > Concerto do Programa MusicaR, Classe de Regência, Música de Coro Infantojuvenil e do Curso PercussivaMente

Notícias

Concerto do Programa MusicaR, Classe de Regência, Música de Coro Infantojuvenil e do Curso PercussivaMente

publicado: 02/02/2023 14h00, última modificação: 02/02/2023 14h15

Neste próximo domingo (05/02/2023), às 11h, no Auditório Mário Schoemberger, a UNESPAR - Campus Curitiba I - EMBAP abre as portas para a Programação de Encerramento da 40ª Oficina de Música de Curitiba.

O concerto integra o trabalho desenvolvido nos cursos de Prática de Canto Coral Infantojuvenil - ministrado pela Profª Silmara Drezza, Formação docente: PercussivaMente - classe do Prof. Eduardo Pacheco e Prática de Regência de Coro Infantojuvenil.- classe da Prof. Silmara Drezza.

Os cursos desenvolvidos nas Regionais de Curitiba, coordenados pela equipe do Programa MusicaR - Ângela Deeke Sasse, Cristiane Alexandre e Guilherme Romanelli - também integram este concerto, sob a Regência de Cristiane Alexandre.

Como tutti final será apresentada a música Esperança, com arranjo de Davi Sartori, em Homenagem ao Pelé. O concerto é aberto ao público.