Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > dezembro > OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA 2024 - RESULTADO DO PROCESSO DE SOLICITAÇÕES DE BOLSAS

publicado: 19/12/2023 13h09, última modificação: 19/12/2023 13h09

A Divisão de Extensão e Cultura do Campus de Curitiba I - Embap, da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR, TORNA PÚBLICO o resultado do processos de solicitação de bolsas para a Oficina de Música de Curitiba – 2024, por meio de lista homologada pelo Instituto Curitiba de Arte e Cultura - ICAC.

A confirmação das bolsas pendentes, sob análise do ICAC, deverá ser feita diretamente com a equipe organizadora da Oficina de Música, sendo esta equipe a responsável por todas as seleções constantes neste resultado.

Assim sendo, solicitamos a todos (as) que acompanhem a situação de sua inscrição no (s) curso (s) pretendido diretamente pelo site da Oficina de Música: https://oficinademusica.curitiba.pr.gov.br/

Edital com o resultado da seleção>