Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > agosto > WORKSHOP ONLINE NA TRILHA DO MERCADO MUSICAL PRODUTORA KIKA MARQUARDT - 24, 25 e 26 de agosto

publicado: 17/08/2023 15h27, última modificação: 17/08/2023 15h27

Participe do WORKSHOP ONLINE NA TRILHA DO MERCADO MUSICAL PRODUTORA KIKA MARQUARDT – OBSERVATÓRIO DAS ARTES. Junte-se a nós para três dias de inspiração musical e aprendizado com a renomada Cristine Marquardt!

Este Workshop consiste na trilha de três aulas online com Cristine Marquardt, mestranda de Gestão e Economia Criativa da ESPM-RJ (Escola Superior de Propaganda e Marketing) nos dias 24, 25 e 26 de agosto de 2023. Cristine é egressa do Bacharelado de Violino da Unespar/Campus I e tem uma carreira consolidada na área da música como performer e produtora de orquestra no Brasil e exterior. Essa é uma oportunidade para compartilhar seus conhecimentos do mercado musical com os Estudantes dos Cursos de Música da Graduação e Pós-graduação da EMBAP, egressos e comunidade externa.

As trilhas das três aulas serão virtuais, através da plataforma Zoom, com exposição dos assuntos propostos, atividades e exercícios para complementar a aprendizagem dos participantes. Cada aula terá quatro horas de duração, totalizando 12 horas de curso.
Os links serão enviados diariamente pelo celular dos inscritos.

24/08 - 5ªf - 14h às 18h - Online - Música, Capital Artístico e a Economia da Experiência - Aula Expositiva + atividades gamificadas.

25/09 - 6ª f - 14h às 18h - Online - Música, Tecnologia e Mídias Sociais. Aula expositiva + atividades para fixação de conteúdo.

26/08 - sábado - 10h às 14h - Online - Música e Mercado de Trabalho. Aula expositiva + atividades para fixação de conteúdo.

Cristine Marquardt tem no seu currículo mais de 25 anos de atuação como violinista e violista em orquestras profissionais e grupos de música de câmera, com destaque para Orquestra Sinfônica do Paraná e Quarteto Pantalla. São mais de 500 concertos como performer e mais de 230 produções locais e internacionais. Na área de gestão cultural, foi representante da área de música, parecerista e participou da equipe que implementou o Programa de Fomento e Incentivo no Estado do Paraná - PROFICE. Como produtora criativa no Observatório das Artes, elaborou e desenvolveu diversos projetos de múltiplas linguagens. Foi diretora da Orquestra Filarmônica de Curitiba, apresentando espetáculos musicais com grande sucesso de bilheteria. Desde 2020, passou a trabalhar também com eventos e plataformas digitais, com produção de conteúdo, podcasts, vinhetas e trilhas musicais. Hoje reside em Eindhoven, nos Países Baixos, e continua seus trabalhos de produções musicais na ponte aérea entre países. Cursa o Mestrado Profissional em Gestão e Economia Criativa na ESPM-RJ - Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Serviço:
Público Alvo: Estudantes dos Cursos de Música da Graduação e Pós-graduação da EMBAP, egressos e comunidade externa.
Abrangência: Municipal, Nacional e Internacional.
Data: 24, 25 e 26 de agosto de 2023 (24 e 25/08 - 14h às 18h | 26/08 – 10h às 14h.)
Local da realização: Plataforma virtual – Zoom.
Quantidade prevista de participantes: Ilimitado.
Os interessados devem se inscrever por meio do formulário: https://forms.gle/XWLh7cGejUx8dTFE8