Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > agosto > Seminário Aberto de Propostas Artísticas - 18 e 25 de agosto | 18h

Seminário Aberto de Propostas Artísticas - 18 e 25 de agosto | 18h

publicado: 22/08/2023 09h39, última modificação: 22/08/2023 09h39

Que intervenções artísticas são possíveis na Praça Tiradentes?

Para responder a esta pergunta a CAIXA Cultural Curitiba sediará o Seminário Aberto de Propostas Artísticas Praça Tiradentes que consiste na apresentação de propostas artísticas desenvolvidas por estudantes da disciplina "Site-especificidade como modalidade na arte contemporânea", do curso de bacharelado em Artes-Visuais do Campus Curitiba I-EMBAP / UNESPAR.

A possibilidade de criar e sonhar acerca de intervenções e ações artísticas para um espaço público, por si só, já impulsiona o pensamento reflexivo sobre o lugar e seus simbolismos, usos e problemas sociais. Será uma oportunidade única de conhecer a Praça Tiradentes através dos olhares e propostas inovadoras de talentosos estudantes.

O Seminário ocorrerá nos dias 18 e 25 de agosto, às 18h na Sala de Oficinas da CAIXA Cultural Curitiba.

Demais informações e inscrição acesse:
www.caixacultural.gov.br