Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > agosto > Inscrições em disciplinas optativas - 2º Semestre 2023 - 23 a 26 de Agosto

Inscrições em disciplinas optativas - 2º Semestre 2023 - 23 a 26 de Agosto

publicado: 23/08/2023 10h42, última modificação: 23/08/2023 10h42
Carxs estudantes do LAV,
Repasso edital das disciplinas optativas encaminhado pela Direção do Centro de Artes e Museologia referente ao 2o. semestre de 2023.
O acesso ao rol de disciplinas e as inscrições devem ser feitas no sistema sicop.unespar.edu.br a partir de 23 de agosto a 26 de agosto de 2023.
A homologação das inscrições será publicizada em 11 de setembro de 2023.
Para estudantes do LAV, o corpo docente definiu que os estudantes das 1a., 2a. e 3a. séries podem se matricular em até duas disciplinas e para os da 4a. série não há limite de matrículas.
Peço atenção aos formandos que precisam cursar disciplinas no 2o. semestre para concluir o curso. Estas podem ser cursadas como 1) disciplinas optativas na Unespar (a partir desse catálogo), 2) como disciplinas isoladas em outras instituições e campi, no primeiro caso mediante solicitação de equivalência de disciplinas na Unespar (depende da disponibilidade e oferta de outras instituições) ou ainda 3) por meio de mobilidade acadêmica em outros campi da Unespar (processo mais moroso e complexo envolvendo vários setores e instâncias).
Para mais informações favor reportarem-se à Secretaria Acadêmica.

ACESSE O EDITAL AQUI>>