Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2023 > abril > Divulgação de vaga de estágio para os Laboratórios de Fotografia e Vídeo (L.EX. Foto e L.EX. Vídeo) da UNESPAR Curitiba I - Embap

publicado: 06/04/2023 11h53, última modificação: 06/04/2023 11h55

Descrição: (01) Vaga de estágio remunerado para estudantes de Graduação em Artes Visuais, para atuação nos Laboratórios de Fotografia e Vídeo da UNESPAR Curitiba I - Embap, na sede Tiradentes (R. Saldanha Marinho, 131 – Centro), no período vespertino.

Horário de trabalho: 11h50 - 17h50 (segunda a sexta-feira) / 30h semanais.

Valor da bolsa: R$ 7,67 por hora

Início do estágio: Maio de 2023

Atividades a serem desenvolvidas:

-       Cumprir os turnos de estágio presencialmente no Laboratório de Fotografia e no Laboratório de Vídeo (L.EX. Foto e L.EX. Vídeo), em horários combinados, responsabilizando-se por abrir e fechar as salas;

-       Atender aos docentes e discentes que agendarem horário para o uso dos laboratórios (apenas para a execução de atividades previstas nos regulamentos do L.EX. Vídeo e L.EX. Foto);

-       Auxiliar na administração dos equipamentos dos laboratórios, realizando as manutenções cotidianas necessárias;

-       Auxiliar no gerenciamento do empréstimo e devolução dos equipamentos dos laboratórios para docentes e discentes, respeitando as diretrizes estabelecidas, desde que previamente combinado com os coordenadores dos laboratórios.

Requisitos para se candidatar a vaga: Estar cursando graduação em Artes Visuais, a partir do 2º ano, com conhecimento técnico em fotografia e vídeo.

Inscrições

Primeiro o canditado deve se inscrever no site da central de estágios do Governo do Paraná (https://www4.pr.gov.br/gee/jsp/frm_cons_detalhe_vaga.jsp?codoferta=155048, vaga código 155048) entre os dias 06 e 12 de abril de 2023.

Os candidatos inscritos serão contatados via e-mail até 14 de abril e, só então, instruídos a como  enviar os seguintes documentos (em formato PDF):

-       Comprovante de matrícula;

-       Currículo

-       Histórico escolar;

-       Portfólio (No caso de produções audiovisuais, indicar o link do material publicado em no Youtube ou Vimeo);

-       Carta de intenção (Relatando a sua experiência com as linguagens da fotografia e do vídeo, com limite 1500 caracteres).

Os documentos deverão ser enviados até dia 17 de abril.

Entrevistas:

Após a análise dos documentos, os candidatos pré-selecionados serão informados via e-mail das datas e horários das entrevistas com uma antecedência de pelo menos 4 dias. As entrevistas ocorrerão no Laboratório de Fotografia, na sede Tiradentes (Rua Saldanha Marinho, nº131, segundo andar) com horários agendados.