Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2022 > Setembro > NOVO REGULAMENTO DE EXTENSÃO DA UNESPAR

NOVO REGULAMENTO DE EXTENSÃO DA UNESPAR

publicado: 28/09/2022 21h42, última modificação: 28/09/2022 21h42
Foram disponibilizados no site da PROEC o Novo Regulamento de Extensão. Juntamente com ele seus anexos. Há ainda a Instrução Normativa que operacionaliza o Regulamento e, junto com ela, os anexos A e B que são os novos formulários para pareceres das Divisões e dos pares nos colegiados.
 A partir de 27 de setembro, todos os documentos tramitados devem atender o novo regulamento e serem produzidos nos novos formulários. Nos anexos há os trâmites que devem ser seguidos pelos documentos.

Solicitamos a ampla divulgação deste documento, disponibilizado no site da PROEC, com essas novas orientações e documentos a todos os professores, diretores de centro e coordenadores de colegiado.