Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2022 > Outubro > O 2º SARAU VIRTUAL/2022 – Ensaios da (re)Volta acontece no dia 27 de outubro

Notícias

O 2º SARAU VIRTUAL/2022 – Ensaios da (re)Volta acontece no dia 27 de outubro

publicado: 25/10/2022 16h37, última modificação: 25/10/2022 16h38

Preparem-se para um dos melhores “web eventos artísticos” desse fim de ano!

Nós, da Diretoria de Cultura – PROEC, temos o prazer de anunciar a realização da 2ª edição do Sarau Virtual “Ensaios da (Re)Volta”, trazendo um repertório artístico apaixonante. Nesta edição, a diversidade das linguagens continua sendo a tônica, teremos música erudita e popular, instrumental e cantada, literatura, dança contemporânea e folclórica. E o mais importante: o Sarau Virtual é sempre uma oportunidade de nos reencontrar e de celebrar a Arte feita por estudantes e professores(as) da Unespar!!

O 2º Sarau conta com apresentações de Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá e União da Vitória e segue aproximando e integrando os campi através da Arte.

A condução do Sarau ficará por conta do artista e escritor Francisco Mallmann, egresso do curso de Bacharelado em Artes Cênicas do campus Curitiba II – FAP.

Então, tome nota: o Sarau Virtual vai acontecer nesta quinta-feira, dia 27 de outubro às 19h30 através do canal do youtube da PROEC. Venha se encontrar com esta gente generosa que habita os nossos campi e quer compartilhar sua arte com você!

 

SERVIÇO:

2º SARAU Virtual Ensaios da (re)Volta

Dia 27/10 às 19:30h

No canal do Youtube da Proec Unespar

 

*Francisco Mallmann atua entre a escrita, a performance, as artes visuais e a teoria. Trabalha de modo transdisciplinar e colabora com diversos grupos e coletivos artísticos – entre os quais a Casa Selvática, onde é artista residente, e a Membrana, grupa de escritoras. Seu primeiro livro de poesia, “haverá festa com o que restar” (2018), venceu o 3º lugar na categoria poesia do Prêmio da Biblioteca Nacional e foi finalista dos Prêmios Rio de Literatura e Mix Literário. Publicou, ainda, “língua pele áspera” (2019), “américa” (2020) e “tudo o que leva consigo um nome”(2021).