Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2022 > Novembro > V Seminário de Estágio Supervisionado em Música acontece em 15 de dezembro

V Seminário de Estágio Supervisionado em Música acontece em 15 de dezembro

publicado: 29/11/2022 15h37, última modificação: 29/11/2022 15h38

Os docentes e estudantes dos cursos de Licenciatura em Música e Bacharelado em Canto da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campi Curitiba I/Embap e Curitiba II/FAP, reúnem-se para a apresentação pública das práticas de estágio realizadas durante o ano letivo de 2022, no V Seminário de Estágio Supervisionado. O evento acontecerá no dia 15 de dezembro, das 13h30 às 17h30, de forma on-line. Os/as participantes receberão certificação de ouvinte e/ou apresentador com horas de participação.

Para participar como ouvinte e apresentador/a, é necessário preencher o formulário de inscrição até o dia 12 de dezembro.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA OUVINTE E APRESENTADOR AQUI

Os/as estudantes dos cursos de Música deverão enviar os resumos, até o dia 9 de dezembro, para o e-mail: . Os resumos deverão ter entre 250 e 500 palavras sobre a prática que será apresentada.

TEMPLATE DE RESUMO AQUI

O V Seminário de Estágio Supervisionado em Música da Unespar é um evento de divulgação dos saberes teóricos, metodológicos e reflexivos que caracterizam a prática de ensino de música nos cursos de Licenciatura em Música (campi Curitiba I/Embap e Curitiba II/FAP) e de Bacharelado em Canto (campus Curitiba I/Embap). A partir da apresentação pública de relatos de experiência de estágio, impulsiona-se uma maior articulação entre a comunidade acadêmica, a comunidade escolar e as demais envolvidas nas práticas.