Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2022 > Novembro > Seminário de Internacionalização da Unespar, Campus Curitiba I – EMBAP

Notícias

Seminário de Internacionalização da Unespar, Campus Curitiba I – EMBAP

publicado: 22/11/2022 15h28, última modificação: 22/11/2022 18h20
O Seminário de Internacionalização da Unespar, Campus Curitiba I – EMBAP faz parte de ações promovidas pelo Comint (EMBAP), Centro de Educação em Direitos Humanos (EMBAP), Divisão de Extensão e Cultura (EMBAP), Divisão de Assuntos Estudantis (EMBAP) em parceria com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unespar. Tem como objetivo apresentar as atividades de internacionalização realizadas pela Unespar por meio de ações do Escritório de Relações Internacionais, bem como os relatos de experiências de internacionalização de docentes e discentes da Unespar realizadas a partir do credenciamento da Unespar em 2013. 
A equipe completa do ERI estará presente, incluindo a Prof.a Nadia Moroz Luciani, diretora do ERI e a Prof.a Juliane D'Almas, chefe da divisão de convênios e mobilidade do ERI, que proferirão palestras no evento.
O Seminário contará com a participação de professores, estudantes e agentes universitários que farão um relato de suas experiências possibilitando aos participantes visualizar experiências e possibilidades de atividades de cooperação entre as instituições e pessoas de outros países. 
Ao final das apresentações orais, o Seminário encerra com uma Apresentação artística dos graduandos do 2º ano do curso de Licenciatura em Música, coordenada pelas Professoras Anete Weichselbaum e Ângela Deeke Sasse. O Seminário tem a coordenação da Professora Vanisse Simone Alves Corrêa, coordenadora do curso de Licenciatura em Artes Visuais. 
O evento é aberto à comunidade .