Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2022 > Novembro > Leonor Botteri: Uma homenagem dos estudantes da EMBAP

Leonor Botteri: Uma homenagem dos estudantes da EMBAP

publicado: 24/11/2022 15h50, última modificação: 24/11/2022 15h51
A exposição “LEONOR BOTTERI: A homenagem de estudantes da Escola de Música e Belas Artes do Paraná” foi organizada pela turma do 2° ano (turma tarde) do Bacharelado em Artes Visuais da Universidade Estadual do Paraná UNESPAR Campus de Curitiba I – EMBAP como parte da disciplina “Circuitos Artísticos II” ministrada pela profa Debora Santiago. A exposição, realizada através de edital, apresenta a produção artística de estudantes dos cursos de graduação do Centro de Artes e Museologia da mesma Universidade e tem como finalidade uma exposição que dialogue com o novo campus, criando uma familiarização entre o espaço físico acadêmico e o corpo discente para que os/as/es estudantes possam compartilhar seus processos de criação.
A exposição acontece nos halls do 2o, 3o e 4o andar de 24/11 a 02/12/2022. Na sede do Campus de Curitiba I – EMBAP (Rua Saldanha Marinho 131, Curitiba PR).
O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 07 as 22h.
 Abertura dia 24 de novembro as 19h.