Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2022 > Novembro > 40ª Oficina de Música de Curitiba (2023) - divulgação sobre distribuição de 100 bolsas para a comunidade acadêmica da UNESPAR (EMBAP e FAP).

publicado: 25/11/2022 17h06, última modificação: 25/11/2022 17h12
A equipe organizadora da 40ª Oficina de Música de Curitiba, que será realizada no período de 25 de janeiro a 05 de fevereiro de 2023, comunica que foram disponibilizadas para a comunidade acadêmica da:

UNESPAR/EMBAP - 40 bolsas de estudo, limitando-se a inscrição de 2 participantes para cada curso.
UNESPAR/FAP - 30 bolsas de estudo, limitando-se a inscrição de 2 participantes para cada curso
UNESPAR/EMBAP e UNESPAR/FAP - 30 bolsas de estudo para a BANDA SINFÔNICA (Prática de conjunto), limitando-se a inscrição de 2 participantes por curso (instrumento). No caso dos bolsistas da Banda Sinfônica, estes deverão obrigatoriamente escolher dentre as opções de cursos da categoria ERUDITA, a fim de compor a Banda Sinfônica da 40ª Oficina de Música.

As bolsas de estudo poderão ser distribuídas entre professores, funcionários, alunos e integrantes dos grupos artísticos da instituição, sendo no máximo 1 bolsa por pessoa, com o intuito de beneficiarmos o maior número de interessados.
Lembramos que todos os alunos que se matricularem em cursos regulares de instrumentos,  podem se inscrever gratuitamente nas práticas de cada categoria.

Solicitamos que os interessados, vinculados ao Campus I - EMBAP, façam o cadastro no site da Oficina de Música de Curitiba:40ª Oficina de Música de Curitiba - De 25 a 05 de fev de 2023, verifiquem a vaga no curso desejado, depois de realizar a inscrição encaminhe no  e-mail: extensaoecultura.embap@unespar.edu.br,  até o dia 09 de dezembro, conforme orientação dada no documento em anexo (PDF), no caso de cursos que não requerem seleção prévia.

Informações que devem ser enviadas por e-mail:

Nome completo (conforme cadastro no site da Oficina de Música) ***É imprescindível que o aluno já tenha cadastro no site da Oficina de Música para lançamento do benefício.
CPF
E-mail de cadastro no site da Oficina de Música
Identificação do curso

Obs.:  Os interessados, vinculados ao Campus II - FAP, deverão entrar em contato com a Divisão de extensão de seu Campus pelo e-mail: extensao.curitiba2@unespar.edu.br, até o dia 09/12/2022.

Mais informações e orientações