Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2022 > Maio > Bolsa para a 39ª Oficina de Música de Curitiba

Bolsa para a 39ª Oficina de Música de Curitiba

publicado: 24/05/2022 17h28, última modificação: 24/05/2022 17h28

A Divisão de Extensão e Cultura da Unespar - Campus I Embap abre Lista de inscrição para pleitear Bolsa para a 39ª Oficina de Música de Curitiba

A 39ª Oficina de Música de Curitiba https://oficinademusica.curitiba.pr.gov.br/cursos/ será realizada no período de 30 de junho à 10 de julho de 2022 e foram disponibilizadas para a UNESPAR/Embap e UNESPAR/FAP:

100 bolsas de estudo para a modalidade EAD Interativo, sem número máximo de alunos indicados para a mesma classe.

90 bolsas de estudo para a modalidade Presencial, limitando-se a inscrição/participação de apenas 2 alunos por curso.

As bolsas de estudo poderão ser distribuídas entre professores, servidores, alunos e integrantes dos grupos artísticos da EMBAP/UNESPAR, sendo no máximo 2 bolsas por pessoa, a fim de beneficiarmos o maior número de interessados.

Solicitamos que a comunidade acadêmica da Unespar /Embap envie seus dados no e-mail: <extensaoecultura.embap@unespar.edu.br> para pleitear a bolsa, até o dia 03 de junho de 2022 para cursos da modalidade Presencial e até o dia 15 de junho para cursos da modalidade EAD Interativo.

Informações que devem ser encaminhadas por e-mail:

Nome completo (conforme cadastro no site da Oficina de Música)

***É imprescindível que o aluno já tenha cadastro no site da Oficina de Música para lançamento do benefício.

CPF

E-mail de cadastro no site da Oficina de Música

Identificação do curso

Obs.: A comunidade acadêmica da Unespar/FAP deverá se dirigir ao setor de extensão de seu campus.