Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2022 > Junho > Sarau Virtual/2022 prorroga inscrições até o dia 21 de agosto!!

Sarau Virtual/2022 prorroga inscrições até o dia 21 de agosto!!

publicado: 07/06/2022 16h33, última modificação: 07/06/2022 16h34

Você conhece o projeto SARAU VIRTUAL? Esta é uma iniciativa da Diretoria de Cultura da PROEC, criada em 2020, mas que já está indo para sua terceira Edição. O Sarau Virtual é um evento que apresenta para o público as expressões artísticas de estudantes, docentes, agentes e egressos(as) da nossa comunidade acadêmica.

Como a Unespar é formada por 7 campi localizados em diferentes regiões do Paraná, optamos por manter o formato virtual mesmo após o retorno das atividades presenciais, permitindo assim a continuidade destes encontros festivos que neste ano vão acontecer nas últimas quintas-feiras de setembro, outubro e novembro.

Em 2021, elegemos o eixo temático “Tremer Futuros” para mobilizar as escolhas e embalar a criatividade dos participantes que estiveram conosco em cinco edições memoráveis que podem ser acessadas no canal do youtube da PROEC.

Para 2022 lançamos o tema: “ENSAIOS DA (RE)VOLTA”. Um convite para ao compartilhamento de gestos poético-políticos vinculados ao Estar Juntes novamente. Depois dos confinamentos e das perdas, é urgente ensaiarmos artística e coletivamente novos modos de estar e ser com o Outro e com o mundo: (re)voar juntes. Sabemos que estamos em um momento que demanda cuidado e empatia, mas também força e coragem para atos de (re)Voltas para o hoje, para o que precisa ser visto, o que exige ser feito e o que urge ser percebido. Estes são os impulsos iniciais para a edição do Sarau Virtual 2022, e para a vida que segue.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 21 de agosto para proposições nas áreas das artes visuais, audiovisual, circo, dança, música, performance, poesia e teatro.

Para maiores informações, acesse a convocatória no link:

Apoio: CEDH, Diretoria de Assuntos Estudantis e Diretoria de Comunicação

Local das ações: youtube.com/PROECUNESPAR