Você está aqui: Página Inicial > CEDH Acolhe, Grupo de Escuta em Psicanálise para estudantes da Unespar

CEDH Acolhe, Grupo de Escuta em Psicanálise para estudantes da Unespar

Inscrições abertas até 30 de abril
publicado: 05/04/2024 16h37, última modificação: 05/04/2024 16h37

Estão abertas até 30 de abril as inscrições para estudantes que tenham o desejo de participar do Grupo de Escuta em Psicanálise, promovido pelo Programa CEDH Acolhe com o apoio da Associação Livre Centro de Estudos em Psicanálise - ALCEP.

🫂 Trata-se de um grupo de apoio entre estudantes da Unespar e profissionais psicanalistas que visa o acolhimento emocional e a formação de redes de cuidado coletivo, com vistas a amparar o desenvolvimento socioeducacional na universidade.

📲 As inscrições podem ser feitas através formulário no link da bio lnk.bio/unespar

♦️ As pessoas inscritas receberão confirmação da vaga pelo e-mail informado neste formulário, com o link para participar do grupo.

📆 Os encontros terão início dia 03 de maio de 2024, das 17h às 18:30, via plataforma google meet.

‼️ Dúvidas? Escreva para: direitos.humanos@unespar.edu.br

#ParaTodosVerem: informações da figura: CEDH Acolhe, Grupo de Escuta em Psicanálise. Inscrições abertas até 30 de abril. Ilustração: imagem com fundo verde e grafismos ondulados que se cruzam nas cores laranja, verde oliva e bordô nas laterais superior à esquerda e inferior à direita. No centro, há um desenho em formato espiralado com linhas assimétricas. Na borda inferior, centralizadas, estão dispostas as logos institucionais do CEDH, PROPEDH e UNESPAR.