Você está aqui: Página Inicial > “Aulas de Piano – Nível Avançado”, gratuito, para a comunidade externa

“Aulas de Piano – Nível Avançado”, gratuito, para a comunidade externa

Período de Inscrições: 08/04/2024 a 20/04/2024
publicado: 05/04/2024 15h58, última modificação: 18/04/2024 08h00

A Divisão de Extensão e Cultura do Campus de Curitiba I – EMBAP, da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que serão abertas as inscrições para o curso: Aulas de Piano – Nível Avançado, ministrado pela Profa. Dra. Josely Machado Bark, de forma presencial.

É um curso de extensão universitária ofertado ao público da comunidade externa, com idade mínima de 14 anos, que já possua conhecimento musical teórico-instrumental básico.

O curso tem o objetivo de oportunizar o desenvolvimento pianístico - técnico e musical - com boa fundamentação, no intuito de incentivar o aluno na continuidade da sua formação e, caso deseje, auxiliá-lo no ingresso em cursos de graduação em música.

A inscrição será efetuada online mediante preenchimento de formulário de inscrição (acesso no link indicado abaixo). Não haverá taxa de inscrição.

Período de Inscrições: 08/04/2024 a 20/04/2024

Link do Formulário de Inscrição: https://forms.gle/bTTVeKTGt3NhYBnB8

Acesse aqui o Edital e veja mais detalhes.